Na noite de 13/6, do Departamento de Polícia Criminal (a polícia) disse que a agência está expandindo investigação do caso “St. Ela Ela descascado” (ie, Tran Thi Huong Giang, 37 anos, vive em Ba Dinh, Hanoi) um ato de celebridades difamação massa no showbiz Vietnã.

No processo de trabalho com os órgãos de inquérito, objetos Jiang expressou a arrogância, desprezo e afirmar-se não culpado. Afirmando isso, Jiang disse que sua conta baixar facebook gratis usado para “casca forte” porque vietnamitas estão estabelecidos no estrangeiro. Portanto, não se confirmou o crime de Jiang foi.
No entanto, antes da explicação detalhada dos órgãos de inquérito, finalmente, o novo Jiang reconhecer seus atos de violação do disposto no artigo 258.º do Código Penal está abusando das liberdades democráticas desrespeitados os interesses do Estado Os legítimos interesses de indivíduos e organizações. Run 2 unblocked

A vítima desta vez que o público-alvo são cantores D.VH, artistas engajados a arte mais proeminente na cidade de HCM. Estas são as vítimas que os membros do grupo que tinha anteriormente prevista. No entanto, apesar de Jiang foi preso, os outros membros deste grupo vai continuar a planejar a “derrubar” a ela.
Jiang também afirmou, que o propósito da sua participação “corporações” querer fazer “Celebrity”. Embora desde que entrou para o grupo, Jiang constantemente confrontados com o estresse das vítimas, mas Jiang ainda feliz e ainda querem “declarar guerra” ao fim. baixar facebook

Objeto testemunho de Jiang na Agência de Investigação mostra, “St. Ela Ela descascados” apenas membros da equipe humanos incluir mais participantes. Os participantes não conhecem uns aos outros e só falar através de rede social facebook baixar . O objetivo desta atividade grupo é estrela difamatório do Vietnã, celebridades.

baixar facebook

Ainda de acordo com informações da agência de investigação, os organismos de investigação também vai esclarecer que participaram activamente no grupo com Jiang. O fato de que há muitos membros que no exterior e Vietnã. Em particular, a agência de investigação irá esclarecer se ou não os artistas anônimos por trás deste grupo.

De acordo com as informações registradas, o grupo que Jiang confessou cerca de 10 objetos. Neste, há 10 pessoas que estão 3-4 estão no exterior. Notavelmente, em uma série de seus artigos, a Jiang também mencionou um “poder popular” para ajudar a fortalecer o papel desta atividade de grupo.

Segundo a pesquisa, de todas as vítimas que os organismos de investigação identificou as pessoas que Jiang direcionados “Agulha nariz” A maioria das mulheres empresárias na NTP Jiang não só “descascado fortemente” a vida privada, mas também retórica infundada ameaçando duas dessas mulheres empresárias. Temendo a vida de duas crianças em perigo, estas mulheres empresárias para contratar guarda-costas para proteger 24 / 24h.

Atualmente organismos de investigação identificou as vítimas que Jiang e os membros de grupos estigmatizados, incluindo mulheres empresárias NTP (Diretor de uma empresa especializada na organização de eventos, modelagem, conhecidos sob a designação de P. Chanel); HNH cantor, supermodelo XL, a supermodelo NT, modelo LC, chefe VKT, os designers D.MC, cantores D.VH ..

Em particular, enquanto Jiang foi preso para investigação, os grupos são re-divulgação terá uma série de artigos “expondo a verdadeira face” de P. Chanel, cantores masculinos D.VH … em destaque “St. casca” e afirma que esta é a concussão informações e cantores D.VH deve “pagar o preço”.

 

edit @ 13 May 2016 17:19:43 by Baixar Facebook

edit @ 28 Jul 2016 16:00:02 by Baixar Facebook